08/04/2010

Feliz Aniversário Princesa

Quando nasceste trouxeste uma alegria enorme para a família que te aguardava ansiosamente. Cresceste dentro de mim de uma forma tão graciosa e calma que não devia existir no mundo melhor lugar para estar do que na barriga da mãe. Até no momento do teu nascimento foste de uma calma assustadora...Nem sequer choraste. Seguindo o teu sentido de humor diria que estavas numa nice a sentir o primeiro momento zen da tua vida. 
Desde pequena que fazias muitas gracinhas e enchias a casa de amor e de uma inexplicável beleza. Tens uma despreocupação com a futilidade e um desprendimento material que me enaltece como mãe. A tua humildade natural pode ser uma boa ferramenta para te levar longe nesta caminhada cheia de altos e baixos.  
No entanto, nada é fácil como vais percebendo e por vezes vais encontrar alguns obstáculos no teu caminho. Quando isto acontecer, agarra bem forte na minha mão pois estarei ao teu lado mesmo que não te dês conta da minha presença.
Partilha sempre a bondade, a verdade e espalha a tua energia por onde passas. Não te esqueças que os nossos actos atingem sempre terceiros, quer queiramos, quer não!
MUITOS PARABÉNS!
Agora já estás na casa dos teen

2 comentários:

  1. Parabéns à mãe, ao pai! Se não soubesse que era a Carol, com as palavras que escreves rapidamente chegava lá, revejo-a no que dizes!
    Desejo-vos um dia de festa, muita saude e alegria.
    bjos amigos

    ResponderEliminar
  2. Carolina

    Muitos beijos de parabéns. Não tenho palavras para exprimir o quanto és adorável. Continua sempre...a sorrir.

    ResponderEliminar

Uma mensagem por dia, é uma alegria!